domingo, 2 de agosto de 2009

POESIA PARA OS PAIS

Poema ao meu Pai
Conheci o cheiro dos teus cabelos brancos, embevecido pela sabedoria, filha dos longos anos, gerado pela pureza e pela beleza de cada dia, de cada ano, que irradia a busca dos nossos planos.Conheci tuas mãos que as minhas afagaram de forma branda e de avisos serenos, amenos de felicidade e de compreensão assim como um poema ou uma canção. Conheci o teu sorriso, o mais puro e verdadeiro, sem metade, sem sombras, apenas único, por inteiro, vindo da mente quente de um ser querendo ser assim, como o último, assim, como o primeiro.Conheci neste pouco tempo o tudo de tiem todos os momentos vividos e sentidosna saudade que hoje choro e me faz sentir.Na alegria por ter sido eu e ainda ser teu, no prazer por ter a minha vida entrelaçada à tua e na certeza crua de que não sou e não serei mais eu.de José Ventura FilhoJoão Pessoa - PB - por correio eletrônico

Nenhum comentário:

Postar um comentário