terça-feira, 4 de agosto de 2009

ENCONTRO DE 02 DE AGOSTO DE 2009

UMA PEQUENA AMOSTRA DO ENCONTRO DO JBP
O encontro começou com a seguinte leitura:
Vocês me chamam de "Mestre" e de "Senhor" e tem razão, pois eu sou mesmo. Se eu, o Senhor e o Mestre, lavei os pés de vocês, então vocês devem lavar os pés uns dos outros. Pois eu dei o exemplo para que vocês façam o que eu fiz.
(JOÃO CAP 13 V.13.15)
O encontro foi em homenagem ao dia dos PAIS, e que cada integrante fez uma declaração ao seu pai:

"Pai, são tantas palavra, que posso te dizer, que estou indecisa, mas apenas duas resume tudo!
TE AMO"!!!!

De:Nadir Janny

Para:Jander

"Pai você é um herói"!

De:Marcelo Marialves

Para:Júlio da Silva

"Pai você é tudo na minha Vida!!!
Sem você não sei viver, Te Amo"...

De:Kamila das Graças

Para:Newton César

"Pai sem você não existiria, por isso estou fazendo essa homenagem pelo seu dia"!

De:Marcelo

Para:Bernardo

"Pai sem você, minha vida não é 100%.
Digo porque eu Te Amo, obrigado"!

De:Andressa

Para:Walter

"Pai o senhor é um homem maravilhoso, que DEUS colocou na minha vida, que me ajuda nas horas difíceis e partilha alegria nas horas boas".

De:Andrey Xavier

Para:Walter

"Ao meu querido tio e pai, um grande abraço e um feliz dia dos pais. Te amo de montão".

De:Jamires Albuquerque

Para:Tio Coraci

"Ao meu primeiro pai...
Obrigado por ter dado o primeiro passo (me gerado)
Ao meus segundo, terceiro...
Pais...
Pelos passos seguintes"!

De:Pedro Paulo

Para: Os Meus pais



"Pai quando estou distante de você, sinto muitas vezes que me falta chão, sempre peço para DEUS te proteger e que não solte nunca a tua mão".

De:Francyhellen

Para:Seu Pai

"Cara, tu foi cedo d+, mas em DEUS, tudo se faz novo. Como já disse muitas vezes antes:Amo você!

ass:Leno, Sagrado Coração de Maria(convidado)

"Meu pai é meu herói, minha vida, a inspiração que eterniza no meu ser, se despoja no meu amor que ilumina minha vida".

De:Naza

Para:Rosivan

"Pai, você é tudo pra mim, se estou aqui agora, não cheguei em vão, você me ensinou a viver, me ensinou o que é bom, por isso te agradeço por tudo que sou. Pai Te Amo"!

De:Radilson

Para:Raimundo

"Mãe aprendi muitas coisas com a senhora, e sem dizer que a senhora é meu pai também, amo muito a senhora"!

De:Igor Rafael

Para:Maria da Conceição A. S.

"Pai, Deus o levou muito cedo, mas quero que saiba que eu sempre te amei e continuo amando, sei que o senhor não esta em corpo mas esta em espírito e no meu coração".

De:Cláudio Ivan S. Maraes Júnior

Para:Cláudio Ivan Severiano Maraes

"Eu desde pequeno eu o considero, ele é um cara muito serio mas também muito maravilhoso e ele é muito especial para mim".

De:Adriano

Para:Edson

"Obrigado pai por ser um pai maravilhoso, conselheiro, e por estar nos momentos que precisei na minha vida Te Amo"!

De:Felipe

Para:Júlio da Silva


BEM PESSOAL ESSA FOI UMA DAS HOMENAGENS DO JBP, PARA OS PAIS!
E O QUE TENHO A DIZER PARA TODOS OS PAIS:
FELIZ DIA DOS PAIS 2009 E QUE O SENHOR ESTEJA CONVOSCO SEMPRE!



Nenhum comentário:

Postar um comentário